Recent Posts
Featured Posts

Jordão lança concurso para arquitectos e designers

O desafio está lançado: DRESS ME UP!. A JORDAO COOLING SYSTEMS, marca portuguesa líder na conceção e industrialização de expositores alimentares, deixa o repto a estudantes de design, arquitetura e profissionais da área.

A empresa JORDÃO, através do Concurso DRESS ME UP! visa premiar as propostas mais originais e inovadoras, no que se refere à roupagem de uma linha de expositores alimentares, atualmente fabricada e comercializada pela empresa.

Com o Concurso DRESS ME UP! pretende-se estimular a criatividade no equipamento de exposição alimentar enquanto elemento relevante para a composição do espaço comercial, quer para o retalho alimentar, quer para o canal Horeca – hotelaria, restauração e cafetaria.

Fortemente vocacionada para os mercados internacionais, é compromisso da JORDÃO contribuir para a conceção de um ponto de venda atrativo, enquanto espaço dinâmico de experiências de consumo. Desta forma, procura tornar o equipamento de refrigeração não só num meio de destacar alimentos, mas também uma ferramenta para retalhistas e marketeers, que acompanha o consumidor no processo de compra.

A aposta da empresa na Inovação, no Design e na Customização é estratégica. Com o Concurso DRESS ME UP! a JORDÃO lança o mote para o desenvolvimento de conceitos originais, fundamentais para a diferenciação e o sucesso do negócio.

O registo e submissão de trabalhos para o Concurso estará aberto de 15 de janeiro até 15 de março de 2015. Os projetos selecionados passarão à fase de prototipagem, e em junho deste ano, numa cerimónia pública, serão expostos e será conhecido o vencedor que receberá um prémio no valor de 2.500€.

Follow Us
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square